4 dicas para divulgar o serviço de encanador e conquistar mais clientes

Divulgar o serviço de Instalador Hidráulico, depende de uma série de ações para garantir um bom rendimento no fim do mês. A princípio, a maior propaganda de um trabalho é ele ser bem-visto pelos clientes.

No entanto, algumas medidas precisam ser tomadas para que o serviço que você oferece tenha um alcance ainda maior e seja requisitado por mais pessoas. A distribuição de cartões, as propagandas em redes sociais e até mesmo a criação de um blog podem surtir efeito, garantindo, dessa forma, mais clientes.

Neste post, vamos dar algumas dicas de como divulgar o serviço de encanador e ter mais lucros. Continue conosco e confira!

1. Divulgue seu trabalho entre amigos e conhecidos

Essa deve ser a primeira etapa na divulgação do trabalho — uma vez que se todos os seus conhecidos e amigos tiverem conhecimento sobre o serviço que você oferece, certamente, sempre que surgir uma necessidade entre eles, seu nome será lembrado.

O fato é que, quanto mais pessoas souberem sobre sua atividade, mais oportunidades surgirão — uma vez que quem contrata esse tipo de serviço prefere a recomendação de alguém conhecido.

Um lugar interessante para fazer amigos e trocar trabalhos é no Curso de Hidráulica, gratuíto e atualmente EAD, que oferecemos há mais de 20 anos. Acessando o Centro de Treinamento. Você passará a conhecer os termos técnicos desta área.

2. Utilize cartões de visita

Apesar de ser uma forma bem antiga de propaganda, os cartões de visita ainda são muito usados, e acredite: as pessoas os guardam. Afinal, vira e mexe sempre surge algum imprevisto doméstico relacionado a entupimento, vazamento ou qualquer outro que tenha a ver com a hidráulica da casa. Assim, muitas vezes recorremos aos cartões.

Trata-se de uma forma de divulgação barata e muito rápida. Você pode fazê-los em sua casa e apenas imprimir nas gráficas expressas. Na verdade, seu trabalho ganha um caráter mais profissional. Uma dica é distribuir entre os amigos alguns cartões e pedir para que eles distribuam entre os seus conhecidos.

3. Use suas redes sociais para divulgar o serviço de encanador

As redes sociais servem para divulgar produtos e serviços. Se você ainda não tem um perfil, seria uma ótima ideia criá-lo. É um recurso que pode garantir muitos clientes. Você pode até criar uma página estritamente profissional, com postagens que tenham a ver com o seu trabalho.

O Facebook, por exemplo, permite que você entre em grupos de ofertas de serviços na sua cidade ou bairro, de forma que alcance um maior número de interessados. As pessoas estão sempre em busca de algum profissional e muitas vezes recorrem às redes sociais.

Uma dica é escolher uma imagem que remeta ao seu serviço e caprichar na descrição sobre tudo que você oferece.

4. Busque anunciar em plataformas que divulgam serviços

Atualmente, podemos contar com algumas plataformas que fazem a divulgação de serviços. Na verdade, elas diminuem a distância entre consumidor e prestador de serviço. Entre os serviços disponibilizados, podemos encontrar anúncios de diversos nichos, como redatores, diaristas, publicitários, encanadores, mecânicos etc.

Pesquise no google as opções existentes. Trata-se de mais uma alternativa que, certamente, garantirá uma clientela maior.

Como você conferiu no post, existem muitas formas de divulgar o serviço de Instalador Hidráulico. No entanto, é essencial que o seu serviço seja de qualidade — aliás, essa é a primeira condição para que você garanta sucesso e muitos clientes.

Gostou do post? Assine, então, nossa newsletter e receba na sua caixa de entrada todas as nossas atualizações!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

  • All Posts
  • Acabamentos
  • Construção
  • Destaque
  • Hidráulica
  • Reforma
  • Sem categoria
Carregar mais posts

Fim do conteúdo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS MAIS LIDOS

SOBRE O BLOG

Dicas, ideias e inspirações para Hidráulica, Acabamentos, Reformas e Construção.
Pensou Hidráulica, Pensou Mimosa!

Casa Mimosa © 2023 – Todos os direitos reservados.