Você precisa acompanhar essas 4 séries de decoração (Netflix)!

Como ficar em casa virou rotina, os filmes e as séries nas plataformas de streaming se tornaram nossas grandes companheiras, não é mesmo? O bom da história é que não faltam boas opções para nos entreter nas mais variadas categorias.

Quem é apaixonado por design de interiores, vai se interessar muito por algumas séries de decoração da Netflix que têm se destacado bastante, garantindo um bom entretenimento para quem aprecia o gênero. Elas estão disponíveis para os assinantes da plataforma. 

Agora é só fazer a pipoca e começar a maratonar! Nós separamos para você os melhores títulos. Continue a leitura e confira!

1. Magos da Decoração (2019)

Trata-se de um reality de competição, com apenas uma temporada, que reúne dez participantes que desejam se tornar grandes designers. No entanto, o objetivo principal é concorrer a um contrato em que o vencedor terá que decorar um bar em um dos principais hotéis de Londres.

No decorrer do programa, eles terão que apresentar trabalhos, criando oito espaços comerciais, de acordo com o que for exigido no briefing de cada projeto. Como em qualquer outro reality, os candidatos que não agradarem os jurados vão sendo eliminados aos poucos.

A série promete diversão e muita informação, já que designers experientes dão suas sugestões profissionais sobre o assunto.

2. Ordem na Casa, com Marie Kondo (2019)

A série tem uma temporada apenas, está disponível na plataforma da Netflix e aborda o tema organização. Marie Kondo, que já é uma expert no assunto, tem por lema: “se não te faz feliz, precisa ir embora”. Ela já tem quatro livros de sua autoria publicados sobre o universo da organização. As publicações têm traduções em mais de 40 idiomas.

Além disso, a atração aborda o tema como uma filosofia de vida, trazendo reflexões do tipo “como a organização pode alterar a rotina de uma pessoa e o seu humor”, entre outras questões importantes.

A primeira temporada apresenta oito episódios. No primeiro, Marie ajuda um casal com dois filhos a se organizar e manter a paz no ambiente familiar — tendo por base assegurar o essencial para garantir a felicidade.

É uma série ideal para quem curte manter a casa arrumada com o essencial. Vale a pena assistir!

3. Da Decoração ao Makeover (2020)

Essa é mais uma das boas séries de decoração da Netflix. Mostra as atividades de um casal, Shea e Sid McGee, que há sete anos fez sucesso no Instagram publicando fotos variadas sobre decoração. Atualmente, eles têm um negócio especializado em design de interiores, chamado Studio McGee, além de manter uma loja com artigos de decoração chamada McGee & Co.

A atração está na primeira temporada e conta com seis episódios. Em cada um deles, novos clientes surgem com o desejo de reformar suas casas, e o casal tem a missão de deixar do jeito que querem.

No decorrer do programa, podemos acompanhar, também, um pouco da vida dessa dupla criativa na reforma de sua própria casa — nos dando uma noção de como se comportam como designers e clientes que também têm o sonho do lar ideal.

4. Queer Eye, mais do que um makeover (2019)

A série mostra cinco amigos — os cinco fabulosos — que têm a missão de melhorar a vida das pessoas, dando um up-grade na autoestima de todos. Começam pela aparência, percorrendo suas finanças, até chegarem na decoração das suas casas e nos ambientes de trabalho. 

Cada um deles é responsável por uma tarefa, sendo elas: moda, cultura, cuidados pessoais, gastronomia e decoração. O makeover ocorre em apenas três dias e os resultados são surpreendentes. A atração, disponível na Netflix, garante muita diversão.

Se você gosta do gênero, não deixe de assistir a essas séries de decoração na Netflix. Aproveite enquanto elas ainda estão disponíveis na plataforma. Você vai amar!

Gostou do post? Se você curte programas sobre decoração, deixe seu comentário e, caso já tenha visto algumas das séries citadas, fale sobre suas impressões! Ah! Com novas ideias venha reformar as opções de produtos da Casa Mimosa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

  • All Posts
  • Acabamentos
  • Construção
  • Destaque
  • Hidráulica
  • Reforma
  • Sem categoria
Carregar mais posts

Fim do conteúdo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS MAIS LIDOS

SOBRE O BLOG

Dicas, ideias e inspirações para Hidráulica, Acabamentos, Reformas e Construção.
Pensou Hidráulica, Pensou Mimosa!

Casa Mimosa © 2023 – Todos os direitos reservados.