Dicas de promoções para reformar seu banheiro 

Reformar o banheiro exige a instalação de metais como torneira de banheiro, chuveiros e acessórios que combinam design, tecnologia e funcionalidade – características essenciais para compor um projeto moderno. 

Comprar produtos tecnológicos exige um investimento um pouco mais alto e, por isso, recomendamos que você procure por promoções e descontos imperdíveis para realizar a reforma completa do seu banheiro. 

Pensando nisso, separamos 5 dicas de como você pode encontrar promoções imperdíveis para realizar uma reforma completa. Confira! 

1. Esteja atento a promoções sazonais 

Em determinadas épocas do ano, como a Black Week, as lojas oferecem promoções e descontos imperdíveis. Então é interessante ficar de olho nos seus sites favoritos em novembro para aproveitar as promoções que antecedem à Black Week

Além da Black Week, você pode aproveitar as promoções de semana do consumidor em março e o dia do cliente em setembro. Fique de olho no calendário para encontrar os preços mais baixos do mercado. 

2. Pesquise sobre os produtos 

Por conta da variedade de produtos, você pode acabar se distraindo com outros itens e perdendo as ofertas que são realmente importantes para a sua reforma.

Para evitar que isso ocorra, é importante focar em lojas confiáveis, especializadas em produtos de acabamentos e hidráulicas, como torneiras, chuveiros, cubas e acessórios – quanto mais completa for a loja, mais fácil será para você comprar peças que combinam entre si e que tenham um bom funcionamento, então vale a pena comprar peças deste tipo.

Além disso, siga nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades e campanhas de promoções ao longo de todo o ano, cadastre-se no nosso site para receber ofertas e inspirações.  

3. Faça um planejamento financeiro 

O planejamento financeiro é fundamental para que você possa investir em produtos com um valor um pouco mais alto, mas que entreguem diversos benefícios para sua rotina. 

Por isso, antes de começar a procurar pelos melhores preços, estabeleça um valor máximo que você pode gastar. Com esta programação você aproveitará as promoções de produtos incríveis para o seu banheiro e todos ambientes com materiais hidráulicos.  

4. Faça uma lista de favoritos 

Pesquise sobre os produtos para saber quais são as opções que atenderão as necessidades da sua família e monte uma lista com os modelos favoritos, isso facilita na hora de encontrar as promoções mais vantajosas. 

A lista de favoritos será um guia para você comprar os produtos certos e terá foco do que realmente é importante incluir na sua reforma. 

Você pode se organizar para comprar uma quantidade de peças por mês, assim é possível economizar no processo. 

Dicas de produtos que você pode usar na sua reforma

Ainda não sabe o que comprar? Então confira abaixo algumas sugestões de produtos para a reforma do seu banheiro que você pode ficar de olho:  

  • Metais coloridos: aproveite para comprar os metais do banheiro de cores incríveis, como Red Gold (acobreado), Gold (dourado) e muito mais.
  • Cubas modernas: escolha modelos coloridos e de formatos diferentes para garantir um projeto diferente;
  • Chuveiros com entrada de ar: a tecnologia de entrada de ar mistura jatos de água com ar para aumentar a sensação de maior pressão de água. 

Com planejamento e organização, você conseguirá aproveitar as melhores oportunidades de produtos para seu projeto.

Gostou deste post e quer adquirir torneiras, cubas e chuveiros de qualidade? Então, confira os produtos que estão em promoção até 03 de dezembro que disponibilizamos em nosso site!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

  • All Posts
  • Acabamentos
  • Construção
  • Destaque
  • Hidráulica
  • Reforma
  • Sem categoria
Carregar mais posts

Fim do conteúdo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS MAIS LIDOS

SOBRE O BLOG

Dicas, ideias e inspirações para Hidráulica, Acabamentos, Reformas e Construção.
Pensou Hidráulica, Pensou Mimosa!

Casa Mimosa © 2023 – Todos os direitos reservados.