4 tendências na hidráulica que você deve estar atento

Tendências na hidráulica são importantes de serem conhecidas para manter-se atualizado e atento ao que de melhor o mercado oferece. Afinal, tornar as instalações hidráulicas funcionais, em harmonia com todo o projeto arquitetônico, é uma demanda constante nos pedidos de clientes e interessados. Facilite o sonho de uma casa feita exatamente conforme os desejos.

Atualmente, no mercado, há ótimas possibilidades para deixar as instalações hidráulicas sofisticadas e integradas com a estética do ambiente. Então, após a leitura deste artigo, você saberá quais são as tendências em alta e como utilizá-las nos projetos de hidráulica. Continue agora a leitura, vamos lá?

Caixas coletoras

Sabemos que em se tratando de sistema hidráulico, investir em peças de qualidade pode prevenir grandes dores de cabeça. Diferente de uma cadeira da mesa de jantar usada em reuniões e datas festivas, a parte hidráulica de uma casa tem uso constante e necessita de um material resistente.

Esse tipo de cuidado é reforçado quando utilizam-se caixas coletoras de fácil instalação, ótima relação custo-benefício e simples de limpar. Além disso, uma das grandes tendências da construção é a utilização de peças que permitam o ganho de tempo na execução da obra. Comprar esse tipo de peça deve ser encarado como um investimento a longo prazo.

Detalhes metalizados

Peças com detalhes metalizados reforçam a sensação de higiene e sofisticação do ambiente. Além disso, são atemporais, não desgastam fácil e garantem boa durabilidade. Não é por acaso que essa tendência está presente em muitas peças, como acabamentos para registros.

Os detalhes em peças pequenas fazem toda a diferença na paisagem final de um projeto. Sabendo disso, muitos arquitetos destacam a necessidade de escolher peças com detalhes metalizados. Esse material consegue evidenciar os formatos do seu entorno. Por exemplo, um ralo linear cromado é ótimo para destacar o piso de um banheiro.

Cubas suspensas

O charme de uma cuba suspensa é um modo bonito de associar a leveza aos materiais pesados. Esse categoria de instalação hidráulica tem muitas opções, que vão além da porcelana branca. Cuba suspensa pode ser a escolha perfeita para encaixar praticidade e estética em espaços amplos e também reduzidos.

Uma ótima opção é a cuba suspensa retangular na cor preta. O seu design minimalista e sofisticado associa praticidade e se adaptam aos diversos tipos de ambientes. Por isso, peças funcionais também são pensadas para dar beleza ao ambiente.

Ralo linear

O ralo linear, também chamado de ralo inteligente, como o próprio nome anuncia, é feito para ser uma peça decorativa, funcional e prática na manutenção. Por isso, atendendo às expectativas de muitos clientes, essa tendência já faz parte de muitos projetos. Dentre as vantagens estão o acabamento impecável na obra, alto padrão de qualidade, não enferrujando e sendo garantia de durabilidade.

Como você percebeu neste conteúdo, as tendências na hidráulica facilitam a harmonia do projeto e são ótimas opções para ressaltar a beleza do lar. Por isso, é fundamental possuir bons parceiros nesta empreitada. Assim, a Casa Mimosa oferece as melhores caixas coletores, aparatos com detalhes metalizados e cubas suspensas, garantindo a qualidade do material.

Se após uma visita a nossa loja virtual, você ainda tiver alguma dúvida, é simples e fácil resolvê-la. Bastar entrar com contato conosco e estaremos disponíveis para ajudá-lo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

  • All Posts
  • Acabamentos
  • Construção
  • Destaque
  • Hidráulica
  • Reforma
  • Sem categoria
Carregar mais posts

Fim do conteúdo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS MAIS LIDOS

SOBRE O BLOG

Dicas, ideias e inspirações para Hidráulica, Acabamentos, Reformas e Construção.
Pensou Hidráulica, Pensou Mimosa!

Casa Mimosa © 2023 – Todos os direitos reservados.